segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu sou feito das coisas que me rodeiam. (to afastando por um tempo pra vê o que acontece)

O desespero me chegou a boca,
essa coisa toda me faz balançar 
a casca é de um homem 
por dentro um menino correndo de um lado pro outro querendo se achar
(sou o tempo todo) 
ele ficou muito tempo rodando sem saber onde ir,
se eu respiro ele também precisa de ar
sinto e também sou gente 
e nem tão diferente sou igual a todos e quero amar.

Algo me consome a muito tempo
esse amor doente que me rouba pensamentos quando estou presente ou ausente,
espero ser humano e que tão perfurado quanto a qualquer outro eu possa ficar. 

Que me cortem com uma palavra ou com um gesto
e mesmo que a dor seja tamanha 
enquanto eu viver nesta terra de gigantes serei sempre um alvo pronto pra 
receber o corte, e quanto mais perfurado ainda sim não estou pronto pra matar.  
E na minha lápide ou na de outros acenara a memória de homens,
mas por leitura crua se lê 
"jaz aqui um futuro mato 
ou quem sabe um pé de baobá." 
 

Ramon Cristóvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário