segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tranque as portas, mas não esqueça das janelas.


O caso é simples. Outro dia cheguei em casa e quando abri a porta de cara me deparei com algo inusitado, de primeira fiquei inerte um pouco assustado, veja; um Cavalo preto e branco sentado no sofá da minha sala! Lendo uma revista como quem não quer nada, ele me viu chegando e não falou nada, pensei; “cavalo não fala”.
 Bom, até esse momento você pode esta imaginando toda essa cena na sua cabeça, mas fique despreocupado, não sou doente, nem mesmo você (ou será que somos pacificamente doentes?). O que me tranqüilizou é que era só um cavalo, a única que coisa que não pensei deve ser o mesmo que você deve esta pensando “como ele entrou?”, sito neste momento o que não falei antes, quando sai tinha deixado tudo trancado. E então pouco simpático ele me fala e isso eu pouco esperava.
- Você se espanta em ver um cavalo sentado na sala da sua casa, assim como também estranharia se te encontrasse sentado num galho de arvore em um lugar rodeado de cavalos.
Ele saltou a janela e foi embora.
Lembrei que tranquei a porta, mas deixei a janela aberta. Eu sabia que não seria tão descuidado de deixar a porta aberta.
 Ao final de tudo isso se você consegue visualizar esta situação, um cavalo preto e branco, lendo e sentado. Pense de novo e veja como sua mente se possibilita visualizar esta cena, por mais que você de fato não queira de alguma forma você vera na sua mente este fato nem tanto inusitado, leia de novo e observe ao redor e pense o que realmente te deixaria assustado.
Vou por grades na janela...


Ramon Cristóvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário