quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

!estranho alguém

Mãe de um dias pra cá tenho estando um pouco estranho, meu nariz esta meio avermelhado, mas não tem nada haver com resfriado nem mesmo me deixei pegar muito sol... Talvez.. eu não sei ao certo se isso é possível de pegar, nem o que de fato pode ser isso, mas há alguns dias encontrei com um alguém e era alguém muito alguém mesmo, ele estava lá pulando todo feliz e fazendo várias pessoas sorrirem e aquilo me chamou muita atenção e em um momento ele se aproximou de mim e me fez uma careta, eu achei engraçado e na oportunidade perguntei a ele porque seu nariz era tão vermelho ou mesmo porque não penteava os cabelos e o porque do corpo ser normal e os pés tão grandes... Ele não me respondeu nada e sorriu pra mim e saiu pulando de novo fazendo mais uma vez os outros felizes.. Com minhas deduções acredito que era um homem feliz por mesmo ter o nariz muito vermelho e os pés grandes com cabelo arrepiado ele era um estranho homem feliz que fazia bem as pessoas ao redor... Confesso que passei a admira-lo, por todas estas imperfeições que ele fazia questão de ressaltar e não parecia se deixar abater por isso, nem tão pouco me parecia infeliz... gosto muito deste alguém desde daquele dia. Aí... me da licença mãe meus sapatos estão muito apertados, vou por uma sandália e já volto... 


Ramon Cristóvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário